sábado, outubro 07, 2006

142 ficheiros

142 ficheiros. Desde Fevereiro, mandei 142 cartas (ou e-mails) de apresentação, entre respostas a anúncio e candidaturas espontâneas. 142 ficheiros para três países: Portugal, Estados Unidos e Inglaterra. E neste número não estão, obviamente, incluídas as cartas que enviei a chefes de estação, produtores, agentes e actores acerca do concurso que desenvolvi e do filme que escrevi.
Estou cansada!
142 ficheiros mais trocos e nada.
Já fiz de tudo. Já mandei candidaturas sérias e estruturadas. Já desenvolvi verdadeiros tratados de marketing e relações públicas. Já escrevi biografias. Já descrevi sonhos e esperanças. Até já concorri com cartas de apresentação desdenhosas e loucas. Não, esperem!, até já OFERECI trabalho!
Uma resposta. Uma só. UMA resposta esperançosa.
Já não estou desesperada. Não. Já não tenho feitio para desespero.
Se há uma coisa que eu SEI é que é uma questão de tempo até eu conseguir TUDO o que quero. …Porque também não tenho feitio para desistir. Às vezes “amoleço”, mas ponham-me NADA nas mãos e olhem para mim a lutar por TUDO!
Já semeei tantas sementes que alguma florescerá. Como sempre…
Há que acreditar…

15 comentários:

HoneyWitch disse...

a força é mais maravilhosa natureza. é pk é ela k nos faz continuar a procurar razões k nos façam sorrir.

se caimos até podemos esfolar os joelhos e chorar e refilar e ficar triste por um momento. Mas muito dificilmente ficamos sentados no chão à espera.eu pelo menos não fico, levanto-me sacudo as roupas empoeiradas, ponho o cabelo atrás da orelha e sigo em frente como quem recebeu um mau telefonema e nada mais.


desistir nunca. Por tudo o k amamos vale a pena lutar. ;)

**Chronicles/Arclight** disse...

minha amiga

a minha prima sofre igualmente cm tu

uma esperança k cada dia k passa s esvanece..

a força d vontade e o esforço incutido esperando uma resposta estão de momento indo em vão.

já deixei os estudos há 10 anos,mas vejo a agonia na cara dela,e digo-t k nem sempre as melhores palavras servem d carinho e conforto.

mas desejo-t claro toda a sorte e bjinhos deste mundo!

dizem k o esforço compensa..
mas cada dia k vivo...

a minha cara começa a ser outra

bjos******************************

Bikoka disse...

Não sei o que te dizer mas se fosse eu voltava a mandar aos cento e quaranta tal emails até ter resposta!

Ines disse...

só uma coisa a fazer realmente:
Continuar com a mesma persistência!

Boa sorte!!!!

;-)

Albatroz2 disse...

O mais importante é nunca desistir, acreditar sempre que amanhã é um dia melhor

A.J.Faria disse...

Quem possui uma força como a que revelas, dificilmente deixará de concretizar os seus anseios.

Que continues assim, decidida!

Um beijo

kiki disse...

querida, por mais duro que pareça, eu sei que vais conseguir porque tu és uma força da natureza.
Beijoca

Athanais disse...

hey! brigada =) manda convite para brocelianne@gmail.com

bj*

Bel disse...

Eu acredito que tudo o que é bom custa sempre um pouco mais de alcançar para lhe dar mos valor.
E há sempre uma coisa boa para acontecer na nossa vida.
beijo grande

The Star disse...

Se tudo nos fosse dado de mão beijada, quando o conseguíssemos não teria o mesmo gostinho, não é? É certo que, às vezes, não era necessário suar tanto para se alcançar o que tanto desejamos, mas a vida é assim mesmo. Nem todos nascemos com o rabo virado para a Lua…
A mim só me resta torcer por ti, e para que tudo te corra de feição. O esforço será sempre bem recompensado. Acredita que sim.
Fica bem.

BroTTas disse...

e isso ai não desistir pode ser que na 143 te aconteça tudo o que queres... Boa sorte...

Mina disse...

Nunca podemos desistir. A vida não é fácil, mas não a podemos deixar ganhar :)
Boa semana, sempre com um sorriso ;)

Pierrot disse...

Quem espera desespera não é...
poder-te-ia dizer que saber esperar é uma virtude e que quem espera sempre alcança mas enfim...deste lugares comuns estás tu cheia.
Eu apenas acredito na sorte e no merecimento. Como acho que tens as duas, tudo se vai resolver.
Bjos daqui e animo.
Eugénio

GK disse...

Só há uma coisa que me põe fora de mim neste processo todo: o CV não conta! Nunca contou! É arrasador! Ufa! *:|

mixtu disse...

do nada... tudo

é um mundo muito difucil de penetrar... mas entrando...


beijos europeus