segunda-feira, setembro 04, 2006

Fui "etiquetada"...

Fui etiquetada. LOL
Eu nem sabia o que isso queria dizer, mas já fui informada!
Enquanto estive de férias, dois “bloguistas” muito meus queridos – a MoonLight e o Ivo - decidiam que estava na altura de eu falar (ainda mais !!!) de mim. LOL
Pois bem. Estive a pensar… E cá vai (e vai mesmo assim, porque eu não faço ideia como se fazem as etiquetas!!! LOL).

- Sou uma “pessimista activa”, ou seja, espero sempre o pior, mas isso nunca me impede de agir. Aliás, preparo-me sempre para o pior cenário. A partir daí, tudo o que vier, é bónus!

- Sou uma leitora compulsiva. Não descrimino nada. Leio desde revistas cor-de-rosa a jornais de referência, de biografias de ex-concorrentes do Big Brother a grandes best-sellers de prémios Nobel. Também escrevo desde que me conheço, mas só recentemente pensei que isso podia ser um modo de vida, per si. Logo, escrevi um filme…

- Estou sempre a imaginar histórias. Sempre. Seja com personagens totalmente imaginadas, seja o desenrolar de possibilidades da minha vida e de outros, seja a encenação dos meus desejos. Mas há sempre uma história a meio na minha cabeça. São poucas as que chegam ao fim. São raríssimas as que chegam ao papel.

- Apaixonei-me perdidamente por Londres. Chega a doer fisicamente o facto de não estar lá. Quando pisei Southside ou Southwark soube que pertencia ali. Foi natural para mim tirar os sapatos na relva de St. James, atravessar a Tower Bridge a pé ou fazer um piquenique no Hyde Park. Sinto falta, todos os dias, do metro, dos big red buses e dos black táxis. Todos os dias.

- Sou liberal e tolerante. Mesmo. Qualquer tipo de comportamento “pouco habitual” me faz querer compreendê-lo antes de o condenar. Aliás, mesmo entre amigos, a frase que mais repito é: “Eu percebo…”.

- Acredito em vidas passadas. Tenho a certeza de já ter vivido muitas vezes, porque consegui recordar fragmentos de algumas dessas “outras vidas” ao meditar. E mesmo que elas não sejam reais, ainda que sejam apenas imaginação minha, estas “visões” ajudaram-me a compreender-me melhor e tornaram a minha vida muito mais fácil. Também acredito em “espíritos guia” (ou o que lhe quiserem chamar) e em almas gémeas… Mas esta história só a conto a quem está preparado para a ouvir… ;)

Agora, acho que é suposto “passar a bola” a mais pessoas, desafiando-as a fazerem o que eu fiz aqui… Como não sei a quantas devo passar, passo a cinco, porque gosto do cinco! LOL

São eles:

- SoNosCredita;
- S;
- Stela;
- Brunito;
- Libertynus.

Aguardo as respostas ansiosamente! ;)

10 comentários:

Libertyn n' us disse...

aceito sedmpre os desafios...só quie não entendi muito bem o que queres..podes me exlicar?

Ivo disse...

Oi.... Fiquei contente por teres aceite o desafio!!

Ao que me deixaste escrito, confesso que acertaste!!

Sobre ti, somente uma coisa me «intriga»!! Não deverias ser tão pessimista (olha quem fala lolol).... Mas era algo que já notava!!

Beijos e Boa Semana!!

Libertyn n' us disse...

desafio respondido...espero que a desilusão não seja muito grande

SoNosCredita disse...

desafio aceite!

é só arranjar um tempinho e um pouco de inspiração...

Pierrot disse...

Bom, eu como não perteço aos 5, fico-me por aqui.
Mas achei giro a tua definição.
Esclarecedora.
Prazer em conhecer ;-)
Bjos daqui
Eugénio

GK disse...

Pierrot!
Está desafiado a apresentar-se!!! Mesmo sem etiquetas!!!

Bj a todos.

mitro disse...

Gosto de leitoras compulsivas!
Vivemos relativamente perto, sabia?

Musicology disse...

Gk amiga!Só ag vi o desafio! Assim k possa respondo ;) Semana de rentrée... LOTS of work e uma constipação à mistura... XiUNF! **

Brunito disse...

Eu tive de férias e só hoje vi isto.

Vai dar trabalho e não vai sair nada de jeito, não sei falar de mim. De qualquer forma devo aceitar isso, nem que seja so para voces se rirem.

stela disse...

Olá!
Regressei hoje de férias e desafio aceite!
Já lá está! Vai ver!
beijos