terça-feira, julho 11, 2006

Vai correr tudo bem...

Vai correr tudo bem. Hoje, como em muitas outras ocasiões, eu sinto que vai tudo correr bem. Só tenho de esperar. Ser paciente.
Há muito tempo que sinto que só vou começar verdadeiramente a viver depois dos 30. Até lá estou a aprender. Estou a investir. A descobrir.
Todos os períodos que eu encarei como épocas de estagnação não o foram. Olhando para trás, encontro sentido em TUDO o que me aconteceu. E aquilo que ainda parece não o ter, tê-lo-á. Sei-o.
Sei que em breve me vou aproximar mais do “meu caminho”, mas não será já que vou caminhar nele…
Sabendo-o, só tenho de esperar… e aprender… pacientemente…


(Faz hoje um mês. Há um mês estava eu no final do segundo concerto em Milton Keynes. Seguiram-se três dias de sonho em Londres. Um mês. E só agora estou a acordar…)

4 comentários:

Athanais disse...

há que confiar =)

em nós principalmente...
bjs*

Tânia Carmo Silva disse...

Gosto mais de te ver assim. Confias, mas não vives só do "confiar" que tudo dara certo. Tu impões o ritmo ;)

Beijos e espero ver-te em Torres Ou Beja.

Beijos grandes.

Brunito disse...

O acordar só depende de nós..

Carla disse...

Temos sempre que confiar...
(¯`v´¯)
`*.¸.*´
¸.´¸.*¨) ¸.*¨)
(¸.´ (¸.´ .´ ¸¸.¨¯`.
Bjx