quinta-feira, julho 06, 2006

Tudo ou Nada

Tudo ou nada. It’s the name of the game.
Chega de “por favor” e “com licença”. A partir de agora, é pela porta da frente e com o olhar nas estrelas! Chega de “pedir”, de “tentar”. Eu quero. Eu posso. E eu VOU fazer!
Será a próxima chegada dos 30 ou ainda a rebeldia dos “teens”?... Não sei.
Sei que estou farta. Farta de patrõezinhos. De cunhazinhas. De classificados! Nenhum deles é representativo do que eu quero para mim. Por isso, FODA-SE! (Desculpem a linguagem, mas o que fica cá dentro de negativo dá úlceras e cabelos brancos!)
A partir de agora, eu vou atrás do que eu quero realmente! É tudo ou nada! O pior que pode acontecer é ficar tudo igual…

11 comentários:

anjoedemonio disse...

força nisso! sou um pouco mais velha e só há relativamente pouco tempo é que dei esse "grito"!

e não me tenho dado nada mal!:)

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Força!
:)
Bom fim de semana
Bjx

SoNosCredita disse...

Só assim é que faz sentido! ;)

rouxinol de Bernardim disse...

É o grito de ipiranga ou quê?

O excesso de audácia, às vezes chama-se imprudência...

Lu@ disse...

A rebeldia vem de dentro. Muita garra... e boa sorte!:)

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Bom fim de semana.
Bjx

Amor Maior disse...

O retorno do tudo ou nada pode ser cruel, mas aposto que ficas mais arrependida se não experimentares! Força! Com toda a convicção! Beijo meu

PedrinhoSSM disse...

UI, que raiva do mundo.
Ás vezes temos mesmo de explodir. Gostava muito de explodir de vez em quando mas ainda não chegou a minha altura, mas a semana passada estive quase a explodir.
Beijos, eu.

MoonLight disse...

Então MMMMMUUUUUIIIIIITTTTTAAAAA FFFFFOOOOOORRRRRRÇÇÇÇÇÇÇAAAAAA!!!!! Gostei da atitude! Bjs de Luz

ivamarle disse...

nada fica igual depois de agirmos ;-)

Mossoila disse...

Linda, adoro-te.

Gostava de ter estado no teu tudo INGLATERRA, para agora te auxiliar na queda...