segunda-feira, maio 08, 2006

Sou apaixonada por ti

Sou apixonada por ti. Sou tão apaixonada por ti...
Foste o único que conseguiu romper aquela barreira que quando eu era miúda chamavam de timidez, quando eu era adolescente chamavam de arrogância e quando eu era um pouco mais jovem chamavam de solidão.
Chegaste e as portas abriram-se. Conheceste-me inteira e amaste-me inteira. Até os pedaços feios de mim, que eu às vezes tento esconder e que tu já conheces melhor do que eu própria. Respeitas os meus limites, as minhas manias, os meus fantasmas. Encorajas-me a seguir os sonhos mais loucos e, às vezes, até consegues inventar sonhos novos para eu sonhar. Suportas os meus ciúmes do teu piano e a minha inveja da música, a tua verdadeira amante. Aturas a minha ideia limitada da minha liberdade, sem me acusares de leviandade ou de inconstância.
Amas-me pelo que sou e pelo que quero ser. Mais do que amar-te por isso, eu agradeço-te...
Agradeço-te por nunca teres interferido no caminho que eu acho que quero seguir, por nunca me teres julgado e pelo teu apoio incondicional. Agradeço-te pelo teu respeito por cada capricho meu. Agradeço-te pela frase perfeita que tens para responder a cada dúvida minha. Agradeço-te por cada sorriso que me arrancaste, por cada lágrima que me secaste.
Os teus abraços fazem-me sentir serena. Os teus beijos fazem-me sentir única. Os teus olhos fazem-me sentir.
É por tudo isto e por tão mais que palavras nenhumas podem descrever que eu sou tão tua.
Amo-te. Muito. Nunca demais.

(Ao meu muito querido namorado, na véspera do nosso sexto aniversário. Com um beijo.)

9 comentários:

badger disse...

Olá...

Para mim foi um prazer encontrar este teu bloG!! Adorei tudo o que li...

Neste teu post, lê-se um amor lindo!! Daqueles que existem pouco hoje em dia!!

Eu tive um assim, (para mim ainda o é)... mas infelizmente não durou!! Terminou pouco depois dos 5 anos!!

Parabéns pelo blog... e pelo que vives!!

Voltarei mais vezes!!

Pisces Girl disse...

Lindo! Quem me dera um dia viver um Amor tão intenso como o vosso...

Parabéns e desejo-vos muitas felicidades!

Beijinhos!

Briosa disse...

Olá amor

Infelizmente não tenho um blog meu para te mandar estas mensagens LINDAS!!!

Mesmo assim, quero que saibas que também sou teu todos os dias e que o Piano não é tão importante para mim como tu és (nós os virgens é que somo viciados em trabalho)!!

É bom saber que 6 anos é só o começo, e que ainda temos muitas coisas para partilhar como no passado!!

Para acabar quero dizer-te que tal como o título também sou loucamente apaixonado por ti...

Amo-te FOREVER!!!!!!!!

Bjo

SoNosCredita disse...

lindo!


"Amas-me pelo que sou e pelo que quero ser."

qnt a isto que dizes, nem todos o encontram.
só por isso és já uma eleita.

parabéns pelos 6 anos!

GK disse...

Obrigada a todos...

Mas há que repôr a verdade: ele gosta mais do piano dele que de mim!

LOL

tuaamiga disse...

todo o que eu lei me gosta muito,eu que te tive no colo ainda bebe sei que te mereces muita felicidad.O TEU AMOR VAI SER PARA SEMPRE.la que nao te dize quen e mas tu o sabes.beijos

tuaamiga disse...

GK.OBRIGADO A TI POR EXISTIRES

tuaamiga disse...

todo o que eu lei me gosta muito,eu que te tive no colo ainda bebe sei que te mereces muita felicidad.O TEU AMOR VAI SER PARA SEMPRE.la que nao te dize quen e mas tu o sabes.beijos

GK disse...

Obrigada, amiga. Tenho de te ir visitar!

Bj.