terça-feira, maio 16, 2006

Pareço uma miúda

Pronto. Agora é que a minha sanidade mental se foi...
Já não basta as tias a perguntarem-me quando é que me caso ou os pais preocupados porque eu continuo à procura do meu caminho. Agora, sim, vejo que sou uma miúda... LOL

Esta noite enviaram-me fotos e vídeos do que me espera em Milton Keynes... Isto é, enviaram-me "um cheirinho" do que vou ver lá... Se eu andava preocupada com a pipa de massa que vou gastar só para ver uma banda... a preocupação foi-se... Ficou adrenalina, anticipação!
Se eu vou a Inglaterra à procura da miúda de 16 anos, cheia de sonhos, que viu os Bon Jovi em Alvalade, em '95, pela primeira vez, numa noite que a mudou para sempre (as miúdas de 16 anos são TÃO impressionáveis! LOL)... acho que a encontrei... Ou, pelo menos, esta noite estive MUITO perto de a encontrar!


Que saudades!
Que saudades das fantasias inocentes e despreocupadas!
Que saudades dos dias correrem depressa e de não se saber o que se ia fazer amanhã...
Que saudades da vontade de conquistar o mundo e da crença de que isso é possível!
Que saudades de amar sem saber bem o quê ou quem... talvez uma ilusão!
Que saudades de um olhar provocar um formigueiro que durava um Verão!
Que saudades de esquecer tudo quando se colocava AQUELE CD na aparelhagem!

Quero isso de volta! Ainda que seja por apenas dois dias.

Vou a Milton Keynes com o coração nas mãos. Espero trazê-lo no peito. A bater forte outra vez...

6 comentários:

Musicology disse...

Ah saudades! :-)

GK disse...

Olá Badger

Sim, adoro os Bon Jovi.
Não sei explicar bem porquê, mas na noite em que os vi, fui feliz pela primeira vez. E, também pela primeira vez, senti que a minha vida era mesmo MINHA! Estava nas MINHAS mãos!
Acho que o mínimo que posso fazer é "retribuir"... continuando a "apoiar" trabalho deles.
Mas, no fundo, nunca vou poder pagar o que eles "me deram"... A felicidade não se paga.

Bj. (Bj pa ti tb, s!)

PedrinhoSSM disse...

gk, espectaculo.
Sempre que leio os teus textos sinto a tua enorme alegria pela vida. Adorei ler mais este teu post bem especial sobre a nossa banda.
Jokinhas grandes e vemo-nos em MK.

SoNosCredita disse...

"Ainda que seja por apenas dois dias."

é por momentos assim... :)

ivamarle disse...

trarás concerteza um coração mais vivo e uma alma mais plena e satisfeita.O nosso Ego é a nossa coluna de sustentação, tem de ser bem firme e para isso, tem de estar satisfeito.

GK disse...

Briosa:

FEIO!!! LOL

Não, não é pago pelo Estado! É pago pelo dinheiro do meu ex-patrão, que me deu uma pipa de massa para comprar a minha revolta, quando me mandou embora sem qualquer razão relacionada com a qualidade do meu trabalho! LOL Ao menos serviu para alguma coisa!!! Ou achas que um subsídio de desemprego dá para uma viagem destas?! LOL

Bj GRANDE!!!!!