segunda-feira, janeiro 29, 2007

O rabito do meu gatito

O meu gatinho mais novo está a revelar-se um belo companheiro. Faz-me festinhas quando lhas peço, pergunta antes de saltar para o meu colo e até fala bastante comigo (eu é que não o percebo!).
A única coisa que não me anda a agradar nada é o facto de ele ter o rabito inflamado! O rapaz come tanto que, consequentemente, defeca a toda a hora ostensivamente! Ora, com tanta visita à casa de banho, o jovem rabito ficou quase em carne viva!
Solução do veterinário?
_Aplique-lhe um bocadinho de Halibut todas as noites.
E cá ando eu a pôr Halibut no rabinho do meu gato todas as noites! Não contente com isso, e como desta vez o apanhei de surpresa, além da habitual miadela ofendida, recebi um pum violento! Ora esta!!!

11 comentários:

Unknown disse...

a última vez que tomei contacto com essa pomada já foi há uns anitos, na fase das fraldas do mais novo, que já vai com seis, nessa altura, por vezes, tinha de levar uma esfrega na 'tomatada' com esse creme para curar as ‘assaduras’, comuns nessas partes, e lembro-me que o rapaz ficava satisfeito, com cara de aliviado; com cara de aliviado julgava eu, com o que me contas, e pela reacção do gatito, de alívio a pomada tem pouco, o que me leva a concluir, que o sacana do moço aproveitava a massagem na 'tomatada' como um tónico, ou lá o que se queira chamar para não ferir susceptibilidades.

:)

beijoca

Marta disse...

:) :)
Boa semana
bj

Menina da Lua disse...

Não me fales em gatitos que eu fico com o coração apertadinho de saudades dos tempos em que eles habitavam à meia dúzia na casa da minha avó materna! Agora, à conta das alergias, contrario todos os dias a imensa vontade de ter um! :) Beijo meu

OLHAR VAGABUNDO disse...

olha,das coisas mais engraçadas que já li...só de imaginar hehehe
beijo vagabundo

Mina disse...

Pois, estou a imaginar a tua emoção, ehehe! O meu também anda com uma patinha aleijada, e não lhe agrada lá muito andar de colarinho, embora eu já lhe tenha explicado que é para seu bem... mas acho que ele não achou muita piada na mesma ;)
Bjs, boa semana!

stela disse...

eheeheheh!
para o rabito assado... Halibut! tmb era o que punha ao meu filhote, quando usava fraldas... o resto... é consequência! ;)
bjs

Brunito disse...

Isto não me parece muito giro!

Ainda bem que foi contigo:)

PedrinhoSSM disse...

Hehe. És de mais. Halibut no gato.!!! Mas se tem de ser então força e coragem ai.
Jokinhas. Eu.

SoNosCredita disse...

Halibut sempre!
:)

Anónimo disse...

Os gatos são fantásticos!
Muito mesmo!
Fica bem
1000 pétalas de Luz

toupeira disse...

Se não fossem os gatos, o que seria de nós...e dos nossos blogs.

A minha mãe anda a tratar o Mong com betadine ou lá o que é. Para não variar andou à bulha.