sexta-feira, novembro 10, 2006

Um pedaço de história...


Descobri um pedaço de história no You Tube...
Milton Keynes, 1989. :)
E se foi o mano que nos deu este presente, OBRIGADAAAAAAAAA! Or should I say: Thank you SOOOOOO much!!!! ;)

10 comentários:

SoNosCredita disse...

AMO Steve Tyler!!!

The Star disse...

Estou ao rubroooooooooooooo!!!
Bon Jovi e Aerosmith, que mistura efervescente. Não sabia que já se tinham encontrado no palco, lado a lado. Sempre adorei os Bon Jovi e os Aerosmith, são 2 das bandas da minha adolescência, a qual ficou marcada por este tipo de música, sem a qual ainda hoje não consigo viver. Agora vê-las a 2 juntinhas no palco, foi simplesmente fascinante… E, tenho a dizer que ficaram mesmo muito bem. Sei que o vídeo já tem 17 anos, mas o Steven Tyler ainda está ali para as curvas… super energético.
E o que dizer dos nossos meninos mais saborosos? Já lá vão uns aninhos e apesar de terem mudado o seu aspecto, hoje mais sóbrio, continuam a encantar-nos da mesma forma que nos tocavam nesta altura.
Tu agradeces ao teu brother por esta prenda, e eu redobro os agradecimentos a ele por te ter dado a conhecer a existência do vídeo e a ti por o teres partilhado connosco. E meu SINCERO obrigado.
Alguma novidade acerca de possível gravidez da Dorothea? E a da Denise, sempre se confirma? Sabes, é que como estive um pouco afastada destas lides, estou um bocadinho à nora nestes assuntos.

Para ti, minha querida GK, have a nice day.
Beijovis (como já vi alguém enviar!!!). :p

OLHAR VAGABUNDO disse...

e assim vi-me eu a ver duas bandas que nunca ouviria em ocasião nenhuma:)mas gostei...beijo vagabundo

p.s.prefiro a versão dos aerosmith com os run dmc

GK disse...

Star:
Esclarecimento... LOL Diz-se (diz-se!) por aí que foi o irmão do Jon a colocar estes vídeos no e-bay. Não o meu irmão! (Eu não tenho irmão!) LOL Mas não há confirmação. Tal como não há confirmação de que a Dot ou a Denise estejam grávidas. Devem ter sido só mesmo rumores...
Já agora, convido-te a fazeres uma busca no YouTube com "Bon Jovi + Sugarland"... És capaz de achar piada à química que existe em palco... ;)

José Manuel Dias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Manuel Dias disse...

Obrigado pela oportunidade que nos dás para fruirmos esta música.
Bjs

Anónimo disse...

Olá GK há um desafio lá em casa ,
um beijinho

Nuno

Anónimo disse...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por
......... Aqui e desejo uma boa semana
Beijos

The Star disse...

Eheheh, sou mesmo uma tonta, fiquei a pensar que teria um irmão teu a colocar o vídeo!! :p
Tem mais lógica que tenha sido o irmão do Jon, of course.
Viste ontem à noite o filme Favores em Cadeia? O Jon entrou uns minutinhos e soube-me a pouco, apesar de que o papel dele não se encaixa nada com a vida real, e ainda bem!! :D
Já estive a ver os vídeos que recomendaste, e adorei. Não sei quem são os Sugarland, mas vou investigar. Tal como tu dizias, está ali muita química. As vozes deles encaixam na perfeição.
Mais uma vez obrigada por me dares a conhecer estas pérolas.
Beijocas.

GK disse...

Querida Star...

Há mais! Muito mais! O YouTube está CHEIO de pérolas!
Os Sugarland são uma banda country que canta com eles o "Who Says You Can't Go Home" na versão mais famosa nos EUA (uma versão country) e que já ganhou prémios e bateu records!

Eu ando informada porque faço parte de um grupo de pessoas fantásticas que são fãs dos BJ. Por exemplo: hoje tenho um espião em Londres, onde eles vão actuar (amanhã) no espectáculo Hall Of Fame. LOL

São estas coisinhas que me vao dando algumas alegrias... Para quê fingir que não, né? LOL ;)

Quanto ao filme, não o vi ontem, mas tenho-o em DVD. Independentemente de quem são os actores, acho o filme fenomenal!!! Recomendo-o vivamente pela mensagem.

Bj.