segunda-feira, agosto 07, 2006

Vou aos Stones!

Pois é... Isto de estar desempregada tem as suas vantagens... Uma delas é TEMPO!
Tempo para parvoíces...
Por exemplo? Participar em montes de passatempos idiotas. Ele é a viagem a Londres. Ele é a viagem à Califórnia. Ele é o IPod. Ele o bilhete para os Stones!
Confesso que, neste último assunto, investi… Investi qualquer coisita… O tal tempo… E paciência.
Vi os avôzinhos do rock em Coimbra, em 2003, e AMEI! Adorei mesmo! Foi a única vez que eu me lembro de ver um concerto (e já MUUUUITOS!!!) onde, antes do final, eu pensei: “Chega! Se acabar agora, estou satisfeita! Foi fantástico!” E, mesmo assim, “levei” com mais umas músicas!
É fenomenal! Quanta energia depois dos 60! Nunca tinha percebido porque é que o Mick é considerado sexy e naquela noite percebi! LOL Muito bom!
Queria vê-los outra vez, mas… O money é curto… A vida está cara… E há outras prioridades… Decidi-me, então, a perder algum tempo com passatempos e… GANHEI! Ao terceiro (ou quarto ou quinto) GANHEI! Bilhete e viagem!
Mal posso esperar para ter o bilhetinho na mão!
Vou aos Stones!!! :))
Apenas um “senão”… Vou sozinha!
Mas este é um “senão” que há muito me acompanha. Fui sozinha ver a Anastacia a Lisboa. Fui sozinha ao Rock in Rio. Teria ido sozinha a Londres ver os Bon Jovi. E não é certamente a primeira vez que vou sozinha ao Porto para um concerto! É a história da minha vida! Claro que partilhar é bom, mas aprendi que mais vale fazer o que te dá prazer sozinha do que passar a vida a queixares-te do que nunca fizeste.
Como continuo “com tempo nas mãos” e a música é definitivamente a forma ideal de usar esse tempo, já participei noutro passatempo… Agora?… Agora apetecia-me ir a Viena ver o Robbie Williams… ;)

10 comentários:

Bel disse...

Parabéns pela persistência e pelo facto d eteres ganho esse bilhete.
Espero que o concerto seja um sucesso e que te divirtas muito.
jinhos

Abssinto disse...

Eu sózinho estou sempre em boa companhia. Tu de certeza que pensas igual.

Os Stones...há músicas! por exemplo a mais que batida Angie, a Waiting on a friend, Emotional Rescue (tão sensual, ou sexy, como o Mick). Vais-te divertir.

Aproveitas as férias e vais escrevendo. No meu blog também!

Beijo

O Sibarita disse...

Olá Licinia!
Que legal você ganhar as passagens para assistir de novo os Stones e o melhor de tudo vai poder contar tudo aqui que aconteceu... Vai a Viena também? Ou vidão!

Agora, por que será que vai sempre sozinha? Ai meu Jesus! Quisera está nessa viagem, já pensou? Hummm ia ser muita divertida um baiano de Salvador e uma Portuguesa de Coimbra cheia de charme e alegria! A próposito você viaja tanto veio ao Rio e nem pensou em vir a Salvador? Ah... perdeu! Salvador como sabes é capital do Estado da Bahia onde nasceu o Brasil pelas mãos de Pedro Alvares Cabral. Aqui, bom aqui... Só você vindo para descobrir. Garanto que se vier é capaz de não voltar mais! kkk E precisando de qualquer coisa em Salvador é só me mandar um email estamos ao seu inteiro dispor, meu email: nharoldo@terra.com.br

Obrigado por ter ido ao nosso blog e espero que volte outras vezes.

Ah, quer dizer que para se escrever sobre o amor quanto mais infeliz se é mais criativo? E será mesmo? Sei disso não, viu? kkk

Bjs.

Nelson Haroldo

Marco Magalhães disse...

Tempo é riqueza que não abunda.
É preciso aproveitar.

José Manuel Dias disse...

A vida é feita de vivências não de horas que passsam....
Bjs

GK disse...

Olá a todos.

Esclarecimentos... :)

Afinal ganhei DOIS pacotes!!! Ou seja, DUAS viagem e DOIS bilhetes. Já não vou sozinha! :) E, por incrível que pareça, tive algumas dificuldades em achar companhia! Mas achei!... A ideal! Agora espero que Sábado chegue rapidamente! LOL

Quanto a Viena, não sei se vou. LOL Só irei se ganhar um passatempo, cujo prémio é precisamente ir ver o Robbie Williams a Viena.

Também não viajo assim tanto. (Infelizmente.) É verdade que conheço o país quase de ponta a ponta, mas antes deste ano, só tinha ido a Espanha! LOL Agora, os meus horizontes abriram-se amplamente...

Só mais uma coisita: Não sou Licinia! LOL Sou GK!...

(Badger, fico à espera.)

Bj a todos.

Marco Magalhães disse...

Olá
Em relação à sua pergunta.
Foi após ter lido o Post

"A orgia de sangue ... o crime à solta" do Rui em
http://sombradodeserto.blogspot.com/

SoNosCredita disse...

"É a história da minha vida!"

ñ só da tua...


quanto ao Mick, que tb vi em Coimbra:

sexy ñ digo mas sim, é o máximo!

Ilídio Marques disse...

Eu tb era para ir....bom concerto!

Anónimo disse...

Também gosto muito de musica e concursos !!! A diferença é que não tenho tanto tempo como tu pois estou empregado mas mesmo assim ainda consigo ir e ver muitos concertos e ganhar muitos prémios também ! Se me quiseres conhecer melhor e ver algumas recordacoes desses concetros, adiciona no msn nfandre@hotmail.com ou no hi5 http://crazylion-2007.hi5.com ou ainda ve os videos em www.youtube.com/nunotorgal

Continua a concorrer, pois parar é morrer !

Nuno André