sábado, agosto 12, 2006

The Rolling Stones

"Os Rolling Stones são uma banda de rock inglesa formada em 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 60, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.
Formado por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues, e surgia como uma opção mais malvada aos bem-comportados Beatles. Em mais de 40 anos de carreira, hits como Satisfaction, Start Me Up, Sympathy for the Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards." (...)

In http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Rolling_Stones

E EU VOU VÊ-LOS OUTRA VEZ!!!! :)))

4 comentários:

al disse...

Eu também! Vou vê-los... pela quinta vez. Até logo e bom concerto! :)


zed
aka AL
http://boblog.adrianocastro.net

Libertyn n' us disse...

não me convidas para te acompanhar....escreve para o meu mail hihih

Eli disse...

:)

Anónimo disse...

Olá, GK!Muito obrigada por ter colocado o link do nosso blog por aqui, ficamos muito agradecidas.Pode ter certeza que vamos fazer o mesmo!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ROLLING STONES É PHODA, como eu ADORO essa banda, são maravilhosos! Porém, Bon Jovi sempre será em 1° lugar FOREVER!!
Beijoviss,