sexta-feira, janeiro 16, 2009

Revolução

Estou no meio de uma revolução pessoal. De repente, uma mulher que eu não conhecia, nem sabia que existia, saiu de dentro de mim. Saltou cá para fora cheia de certezas e seguranças. Sabe o que vestir, o que dizer, como falar e como viver.
Não sei quanto tempo vai ficar, mas estou a deixá-la mudar tudo o que quiser. Ela, determinada, anda revolucionar o meu guarda-roupa e todo o meu armário da casa de banho, além do meu sótão escuro.
Dia-a-Dia, eu surpreendo-me. De onde veio esta MULHER? Digo MULHER, porque existe uma diferença entre a mulherzinha que antes habitava o meu corpo e esta, que já compra cremes anti-rugas e decidiu levar-se a sério. Já não ri das piadas acerca do seu aspecto físico, prefere investir em mudá-lo. Já não espera por companhia para fazer o que quer fazer quando o quer fazer. E, principalmente, já não perde tempo com sonhos nem quimeras, antes faz a triagem do que se pode transformar em projectos e esquece o resto.
Não sei quanto tempo isto vai durar. Não sei se ela vem para ficar ou está só de visita e até me assusta um pouco o dia em que for verificar o que resta do passado. Mas, para já, ela tem carta-branca para me reinventar. Talvez seja esta a chave da felicidade…

12 comentários:

Gi disse...

MUDASTI!

Unknown disse...

tb quero!!! Onde se compra??

Anónimo disse...

Já ando nessa fase há algum tempo... Bem-vinda! ;-)

SML

The Star disse...

Sabes? Os meus 30 anos também me trouxeram uma nova mulher, uma mulher que eu desconhecia existir em mim... Não sei o que mudou, nem sequer sei explicar o porquê dessa mudança, mas que hoje em dia sou muito mais feliz, isso é verdade.

Espero sinceramente que essa mulher que te habita agora tenha vindo para ficar e que sejas feliz dessa forma.
É muito bom saber que agora estás num bom rumo! :)

Pisces Girl disse...

Como se costuma dizer "Ano Novo, Vida Nova".

Espero muito sinceramente que essa nova mulher que está dentro de ti tenha vindo para ficar e que, finalmente, tenhas descoberto a chave da felicidade...

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

Rafeiro Perfumado disse...

Ao começar a ler o texto pensei que tinhas tido uma filha e não tinhas dito nada à malta! ;)

Gata Verde disse...

Para melhor muda-se SEMPRE!!!

beijos

Anónimo disse...

Estou a gostar de "ouvir", sim senhora! Às vezes é preciso bater no fundo do poço para se ganhar o impulso para vir para cima!

Beijinhos jovianos e Bom Ano!

Betania

SoNosCredita disse...

:)

"Já não ri das piadas acerca do seu aspecto físico, prefere investir em mudá-lo."

gosto!
um dia destes estás a ir cmg para o jorkyball... ;p

Micas disse...

Descobri no outro dia que essa felicidade que todos tanto procuramos tem muitas chaves!!! Temos é que encontrar a certa, o que é muito difícil às vezes!! =)

Beijinho****

PB disse...

Força com isso!
Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

Ena... renasceste!!!!!

Estou a gostar de te ler! A sério!

Deixa-te levar...

Uma beijoca grande!!!!

... gostei mesmo de te ler!