quinta-feira, julho 31, 2008

Olhar altaneiro e paneleirices do género...

Irrita-me. Irrita-me solenemente aquele hábito português e, em particular, coimbrinha de que tudo está mal. Tudo. Mal.
Chegas a algum lado e já vais com cara de mordomo inglês que tem de limpar caca do rabinho do bebé porque a ama faltou. Narizinho esticado, sobrancelhas franzidas, olhar altaneiro e de esguelha. Não é precisa nenhuma provocação para pores defeitos em TUDO. É porque está chover. É porque está frio. É porque está quente. É porque tem a cor errada. É porque não foi rápido. Ou não foi lento. Ou não esteve perfeito. Ou, basicamente, porque não está nem NUNCA estará ao teu nível!!!
E se te dá para falares de alguém? Uuuii! Isso é que é destilar veneno! E não, não é o habitual “cortar na casaca” tão necessário à sobrevivência mental e que alimenta o mundo. Não! É mauzinho. É perverso. Solemnly twisted. Cheio de palavras caras e justificativas intelectualóides que levam os outros a pensar que estás cheio de razão quando estás apenas a reagir ao garfo que tens espetado no rabo e que te obriga a andar tão direitinho e com uma terrível dor de corno por não teres coragem de fazer igual ao que criticas…
CHIÇA!!! Merda para tanta paneleirice! Fosga-se!
Estou fartinha de snobezinhos da treta! Mesmo!
E o pior? O pior é que é uma praga vastíssima. Vastíssima! Às vezes até dou por mim a fazer parte dela!!!
Cruzes canhoto! Acho que vou à Bruxa buscar uma mezinha que me livre disto de vez!...

10 comentários:

Anónimo disse...

Gk..Não queiras, não aceites fazer parte dela, dessa praga. Foge!!! Não há "rabo" que aguente tanto negativismo! Recuso-me a ir por esse caminho, que vida há só uma e não é para passá-la de queixo caído!
Beijo.

Gata Verde disse...

Jesus credo!!!!
Borrifate para essas cenas e sê superior.

beijocas e bom fds

Rafeiro Perfumado disse...

"É porque está frio. É porque está quente. É porque tem a cor errada. É porque não foi rápido. Ou não foi lento. Ou não esteve perfeito. Ou, basicamente, porque não está nem NUNCA estará ao teu nível!!!"

Por momentos pensei que estivesses a falar de sexo...

The Star disse...

Foge dessa gente, eles que falem sozinhos. Se não tiverem quem os ouça, fartam-se...
Que gentinha!!!

Teste Sniqper disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Canephora disse...

GK... nada a fazer.
Snobismo desses terás sempre, e nem precisas procurar muito, o melhor é rodeares-te de pessoas simples e deixá-los serem eles... deixas de dar importância ao que esses outros dizem e vais ver que deixas de ter stress... agora ir à bruxa?
Terias logo uma série desses seres que parece crescerem debaixo das pedras a falar de ti e de coisas que até nem são verdade.

Anónimo disse...

Ao ler este post pergunto-me se "todos" os teus posts anteriores, desde o início, não foram tb "isto"...

Enfim...

Bj

SL

SoNosCredita disse...

por isso é q eu gosto dele ;)

Kalua disse...

viste o que ela trazia vestido? e o penteado? e a aquela cena ali com aquele gajo? e aquele que anda com a outra? e o cão que rompeu as calças do vizinho? e o gato que foi ao telhado... e... não me ocorre mais nada!!! LOL
ignora! é o melhor que tens a fazer... a má língua faz parte do belo portuga que se preza!
confessem lá, por vezes também caímos nessa tentação, não é?

bjs

PS ta td ok ctg?!

GK disse...

Falar é fácil e todos o fazemos. É até bom. às vezes lava a alma. Mas, cuidado. Cuidado com a maldade, a mesquinhez, o exagero, a pequenez e até com a inveja. Corroem. E todos os dias, matam.
:)