domingo, fevereiro 03, 2008

Hábitos! *

Muitos são os hábitos irritantes do sexo feminino. Apontam-nos, talvez com alguma razão, a mania da fofoca, o facto de demorarmos a arranjar-nos, o excessivo drama com que avaliamos as relações, etc.
Mas está na altura de falarmos das manias do sexo oposto…
Alguém me diga, POR FAVOR, porque é que os homens têm uma incapacidade ABSOLUTA para ler instruções e para pedir direcções? Isto vem de onde??? Qual o motivo?
Porque é que vale mais olhar durante horas para fios e roscas, mesmo quando NÃO SE FAZ PUTO IDEIA de como funciona o aparelho do que ler meia dúzia de palavras impressas num papel que normalmente são a chave da coisa e que deram tanto trabalho a produzir a alguém?
Porque é que é mais aliciante andar UMA HORA às voltas numa vila do que parar, baixar o vidro e pedir a alguém que nos diga para onde ir. Mesmo correndo o rico de ouvir o “segue, segue, segue”, uma informação mal dada leva-nos mais perto e em menos tempo do que fazer a caça ao tesouro sem o X marcado no mapa!!! Ou não?
Grrrrr!!!

* Post partilhado com http://www.cardosyprosas.blogspot.com.

6 comentários:

Gata Verde disse...

Como te compreendo...

Acho que isto é para ti,mas deixaram no meu cantinho:
"Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Aldeias do Xisto":

Olá GK. Fico satisfeito por sabê-la agradada com as nossas aldeias. Vamos ter mais recriações nas mesmas. Vamos ter mais um Ciclo Etnográfico, desta vez o II, que promete ser muito atractivo. Fico também muito alegre pelo reconhecimento que faz do GERL. Oportunamente vou dar-lhe a saber o respectivo programa."

Beijos



Publicada por Anónimo em Viajar é Viver a 2 de Fevereiro de 2008 23:33

SoNosCredita disse...

:)

mistério...

The Star disse...

Ainda no outro dia, num grupo de amigos, tivemos a mesma conversa. As raparigas comentavam isso mesmo dos rapazes, e eles muito ofendidos responderam: "Homem que é homem, não se perde e sabe sempre onde está!!!". Pois não se perde não, nunca admite que se perde, mas que perde, isso perde. Grrrrr, homens!!! :p

Rafeiro Perfumado disse...

Eu, homem rafeiro, me confesso. Não gosto de pedir indicações, raramente o faço, e algumas vezes tenho ouvido da minha jove por isso. Acho que tem tudo a ver com o ser descendente de um povo que deu novos mundos ao mundo. Por acaso eles pediram indicações? Só se fosse aos peixes...

Canephora disse...

Eu explico...
somos homens... está dito.
Não percebeste? nós também não...

mixtu disse...

yayya
gps
yayaya
e sim... é facil abrir o vidro e perguntar...
yayya
divirtam-se

abrazos serrano