domingo, fevereiro 17, 2008

EU VOU

12.02.08
Bon Jovi confirma presença no Rock in Rio-Lisboa

Os Bon Jovi acabam de confirmar a sua presença no Rock in Rio-Lisboa. A banda encabeça o cartaz do palco Mundo de dia 31 de Maio, o segundo dia do evento.
O regresso de Bon Jovi é aguardado com entusiasmo pelos inúmeros fãs portugueses que, desde 1995, não têm a oportunidade de assistir ao vivo a um concerto da banda.
Durante mais de duas décadas os Bon Jovi mostraram que são uma das melhores bandas de Rock and Roll de sempre. Em 2008 vão encher estádios de todo o mundo, provando mais uma vez que ocupam uma posição de destaque entre as lendas do rock.
Ao todo, os Bon Jovi venderam mais de 120 milhões de álbuns e deram mais de 2.500 concertos em cerca de 50 países para mais de 32 milhões de pessoas - e Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan and Tico Torres mostraram a todos o que é o verdadeiro rock!
O último álbum "Lost Highway" (lançado a 19 de Junho de 2007) levou-os, pela primeira vez, directamente ao 1º lugar do top 200 americano, ao 1º lugar do top de álbuns de Rock e do top 100 europeu da Billboard.No Canadá, Alemanha, Suíça, Holanda, Aústria, Tailândia e Japão, este foi o 4º álbum dos Bon Jovi que entrou directamente para o 1º lugar do top, ultrapassando o recorde até agora detido pelos Beatles de três álbuns.Influenciado pelo fascínio de Jon Bon Jovi por Nashville, uma cidade de músicas e compositores, este trabalho tem doze novos originais e é definido pelo líder e vocalista do grupo como «um olhar para a natureza do amor e da vida em toda a sua glória».
Para Richie Sambora foi uma catarse para uma altura complicada da sua vida: «Há lágrimas em todo o álbum mas também há alegria, esperança e antecipação acerca do que virá quando se começa um novo capítulo de vida».Dos muitos sucessos alcançados ao longo da carreira dos Bon Jovi, destacam-se "Runaway", "You Give Love a Bad Name", "Livin' on a Prayer", "Wanted Dead or Alive", "Bad Medicine", "I'll Be There for You", "Keep the Faith", "Bed of Roses", "Always", "It's My Life", "Everyday", "Have a Nice Day", "Who Says You Can't Go Home," "(You Want to) Make a Memory" e muitos mais.

12 comentários:

GK disse...

E no dia seguinte: BARCELONA!
:)

Gata Verde disse...

Junto ás grades não prometo porque não gosto de apertos,mas estarei lá para te conhecer!

Beijinhos e bom Domingo

Rafeiro Perfumado disse...

Pronto, tá bem, eu também vou...

Rp disse...

EU TAMBEM VOU!!
Mas por causa do Lenny ;)
abraços

SoNosCredita disse...

se pudesse, acompanhava-te...

mas pronto, vai mas é "córtiri"!

;p

mixtu disse...

podes ir...
é pah barcelona... bem...

yayay

abrazo serrano

Anónimo disse...

EU também VOU!! Eh Eh

beijinhos

Betânia

Rαquεl disse...

EU VOU e vou e vou e ninguém me convence a não ir!! lol finalmente!

Nilson Barcelli disse...

Gosto do Bon Jovi.

Barcelona...? Que sorte.
A cidade é linda, não sei já lá foste. Em menos de 3 dias quase não se vê nada.

Beijinhos.

Carracinha Linda! disse...

Rock in Rio e depois Barcelona!!!!

Força! Aproveita tudo ao máximo!

Beijocas

mixtu disse...

eu vou, eu vou
lá para a terra do meu amor...

yayayya

Kalua disse...

Eu queria ir, mas... duvi-d-o-dó! :s
Pode ser que me dê um vaip, mas para Lisboa a coisa complica-se...
mas lá estarás tu para depois nos contares tudo... :)
bjs