domingo, maio 27, 2007

Mr. Keith Richards

Eu não resisto, nem quero reprimir-me porque o senhor merece.
Aqui fica o meu tributo pessoal a um mito: Keith Richards!
ADORO este senhor! AMO!
Ele tem uma absoluta aura de liberdade! É estupidamente carismático. Representa o ultimate cool!
Não importa o que está em jogo, Keith Richards faz o que lhe dá na real gana, e isso é incrível! Nem estatuto, nem fama, nem idade alteraram o facto de ele ser ele, ponto final!
Sou fã, fã, fã! É sempre um privilégio ouvi-lo tocar e até ouvi-lo falar! Inspira-me a não ter medo de nada e, em particular, de mim própria!
Agora fala-se de Keith Richard a propósito da estreia do terceiro episódio de “Piratas das Caraíbas” e eu adoro que se fale e estou louca para ir ver esse filme onde ele faz de pai de outro ser escolhido e muito cool. É um must!!! E a três dimensões! LOL

“Who can say how long somebody can go on and do this? Croak around nineteen or twenty, that's when you're fine. Two years on the charts.”

“It's really a suppressed energy, you know, and you are just waiting for them to open the gates and let's get out there.”

“Rock & roll has got to be fun. Really, I need the adrenaline. There is an exchange of energy.”

Keith Richards

(Perdoem-me o texto teenager, mas é desta matéria que são feitas as lendas. A minha reacção é prova disso.)

15 comentários:

Brottas disse...

tambem esto em pulgas para evr o filme... lol

Sofia disse...

Eu quero ser como ele quando for mais velhinha... será que foi das cinzas??? Tou a brincar claro.

Mas sem dúvida que o filme deve estar bom... E a juntar o Johnny Depp... ui ui...

Beijinhos e boa semana
Sofia

mixtu disse...

yayayaya
é um tipo cool...

pd. pois, vi logo uma jornalista não era suficientemente "louca" para deixae papeis a um pastor... yaya,

Rafeiro Perfumado disse...

Não foi este gaijo que snifou as cinzas do pai, ou estou a fazer confusão?

Unknown disse...

grande malha este Keith, aliás toda a banda...

são figuras que nos empurram para gozar a vida sem medos, e deste uma imagem muito boa, "...fazem-nos não ter medo de nada, nem de nós proprios"

:)

joca

Carracinha Linda! disse...

Realmente o homem, além de lenda devido aos Rolling Stones, é também um símbolo do que é fazer o que lhe dá na real gana!!! Se calhar falta a muitos de nós um bocadinho pequenino da sua atitude liberal e de coragem para fazermos o que queremos sem ter medo do que os outros pensam.

Também quero ir ver o filme, mas primeiro ainda tenho que ver o 2º da serie.

Beijocas

Mina disse...

Vais gostar do filme!
Boa semana, bjs!

Marta disse...

Tou com imensa vontade os ir ver!
Deve estar demais!

Beijo e boa semana.

Tozé Franco disse...

Ainda não vi o filme mas setou com grande vontade...
Um abraço.

Ivo disse...

Nem mais... é que é mesmo de textos e lembranças assim que emergem as lendas!!

Tb lá estarei... para ver o filme!!

Qt às novidades.... bem tens lá no meu espaço, muito para saberes!!
beijo

Enfim... disse...

um bom exemplo lol

Bjs

Klatuu o embuçado disse...

O gajo ter snifado as cinzas do pai... é que enfim! :)

Dark kiss.

Anónimo disse...

Minha querida amiga, já vi o filme e devo dizer-te que era impossível escolherem melhor personagem para o papel. Nem precisou de maquilhagem!!

GK disse...

Por acaso não gostei do filme. Fiquei muito revoltada por isso... :( Mas o Keith é o Keith... E o Johnny é o Johnny... :)

PedrinhoSSM disse...

Já vi o filme duas vezes e adorei das duas vezes que vi. Sobre o Keith, sim, mesmo muito fixe o papel que ele fez. Um pirata com grande estilo. Não se esqueçam quando virem o filme de verem o genérico final TODO porque depois ainda aparecem umas imagens importantes para o que poderá ser um 4º filme dos Piratas das Caraíbas.
Jokinhas Gi, eu.