segunda-feira, abril 16, 2007

YES!!!! E Coimbra entra na rota dos concertos!!! :)))

George Michael em Coimbra dia 12 de Maio
Confirmada actuação do cantor britânico em Portugal.
Está confirmada a actuação de George Michael em Portugal. A estreia do artista britânico acontece no dia 12 de Maio no Estádio Municipal de Coimbra, adianta a promotora Ritmos e Blues. O concerto está previsto para as 21h30 e os preços dos bilhetes variam entre os €35 e os €65.O cantor britânico vem a Portugal pela primeira vez poucos meses depois de editar uma compilação de êxitos. Twenty Five será com certeza o ponto de partida para um concerto recheado de sucessos da carreira de Michael a solo mas também do repertório dos Wham!.
MRV, hoje às 16:31

11 comentários:

The Star disse...

Oh, eu gostava tanto de ir ver, pena só existir uma data e ser em Coimbra.
És uma sortuda, GK. Um concerto deste calibre mesmo próximo de ti!! ;)
Se fores, depois comenta aqui como foi.
O George Michael sempre foi dos cantores que mais tenho apreciado ao longo dos anos, umas vezes mais do que outras, mas no geral adoro a sua música, desde os Wham. Ihhh, estou a ficar velha, como é que eu ainda me posso lembrar dos Wham! :O
Cresci ao som da música deste rapaz, já que ele e o Andrew, foram dos 1º's grupos musicais a despertarem em mim o bichinho da música (eles e os Modern Talking, ihihihih).
Agora fiquei com inveja tua :P

Unknown disse...

Para mim, a melhor fase de George Michael está contida nos dois albuns de 2004, Patience e Older, sem dúvida um momento alto para a música ritman & blues.

Sortuda.

:)

beijoca

Carracinha Linda! disse...

Pois ainda bem que Coimbra começa tb a ser um dos locais em Portugal onde se fazem bons concertos.

Miss Alcor disse...

Boa!
Realmente já aborrece que todos os concertos sejam em Lisboa, ou no Porto (embora quando são no Porto eu não me incomodo muito...!)

Carla disse...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

Unknown disse...

Nesse dia será melhor lançar um alerta para se ter cuidado na utilização dos WC públicos mais concretamente nos masculinos.

GK disse...

Star:
VOU! Claro que sim! Nem ponho a hipótese de não ir! LOL

PedrinhoSSM disse...

E eu estarei lá de certeza absoluta. Não posso perder. O Sr. George Michael pertencia à minha banda favorita nos anos 80, mais precisamente de 1982 a 1986. Os Wham!
A primeira vez que ele vem cá e eu estarei lá. Já agora o ultimo triplo CD dele é espectacular e o DVD tambem (comprei os 2 logo que sairam).
Jokas, Gisela. E vimo-nos lá.

Marta disse...

12 de maio... faço anos nesse dia... seria um bom programa... pena que não vou cá estar...

Brunito disse...

Não vou, porque não gosto!

SoNosCredita disse...

ganda maluca, é o que és!
:)

mas gosto de ti assim*