Fui etiquetada. LOL
Eu nem sabia o que isso queria dizer, mas já fui informada!
Enquanto estive de férias, dois “bloguistas” muito meus queridos – a MoonLight e o Ivo - decidiam que estava na altura de eu falar (ainda mais !!!) de mim. LOL
Pois bem. Estive a pensar… E cá vai (e vai mesmo assim, porque eu não faço ideia como se fazem as etiquetas!!! LOL).
- Sou uma “pessimista activa”, ou seja, espero sempre o pior, mas isso nunca me impede de agir. Aliás, preparo-me sempre para o pior cenário. A partir daí, tudo o que vier, é bónus!
- Sou uma leitora compulsiva. Não descrimino nada. Leio desde revistas cor-de-rosa a jornais de referência, de biografias de ex-concorrentes do Big Brother a grandes best-sellers de prémios Nobel. Também escrevo desde que me conheço, mas só recentemente pensei que isso podia ser um modo de vida, per si. Logo, escrevi um filme…
- Estou sempre a imaginar histórias. Sempre. Seja com personagens totalmente imaginadas, seja o desenrolar de possibilidades da minha vida e de outros, seja a encenação dos meus desejos. Mas há sempre uma história a meio na minha cabeça. São poucas as que chegam ao fim. São raríssimas as que chegam ao papel.
- Apaixonei-me perdidamente por Londres. Chega a doer fisicamente o facto de não estar lá. Quando pisei Southside ou Southwark soube que pertencia ali. Foi natural para mim tirar os sapatos na relva de St. James, atravessar a Tower Bridge a pé ou fazer um piquenique no Hyde Park. Sinto falta, todos os dias, do metro, dos big red buses e dos black táxis. Todos os dias.
- Sou liberal e tolerante. Mesmo. Qualquer tipo de comportamento “pouco habitual” me faz querer compreendê-lo antes de o condenar. Aliás, mesmo entre amigos, a frase que mais repito é: “Eu percebo…”.
- Acredito em vidas passadas. Tenho a certeza de já ter vivido muitas vezes, porque consegui recordar fragmentos de algumas dessas “outras vidas” ao meditar. E mesmo que elas não sejam reais, ainda que sejam apenas imaginação minha, estas “visões” ajudaram-me a compreender-me melhor e tornaram a minha vida muito mais fácil. Também acredito em “espíritos guia” (ou o que lhe quiserem chamar) e em almas gémeas… Mas esta história só a conto a quem está preparado para a ouvir… ;)
Agora, acho que é suposto “passar a bola” a mais pessoas, desafiando-as a fazerem o que eu fiz aqui… Como não sei a quantas devo passar, passo a cinco, porque gosto do cinco! LOL
São eles:
- SoNosCredita;
- S;
- Stela;
- Brunito;
- Libertynus.
Aguardo as respostas ansiosamente! ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
aceito sedmpre os desafios...só quie não entendi muito bem o que queres..podes me exlicar?
Oi.... Fiquei contente por teres aceite o desafio!!
Ao que me deixaste escrito, confesso que acertaste!!
Sobre ti, somente uma coisa me «intriga»!! Não deverias ser tão pessimista (olha quem fala lolol).... Mas era algo que já notava!!
Beijos e Boa Semana!!
desafio respondido...espero que a desilusão não seja muito grande
desafio aceite!
é só arranjar um tempinho e um pouco de inspiração...
Bom, eu como não perteço aos 5, fico-me por aqui.
Mas achei giro a tua definição.
Esclarecedora.
Prazer em conhecer ;-)
Bjos daqui
Eugénio
Pierrot!
Está desafiado a apresentar-se!!! Mesmo sem etiquetas!!!
Bj a todos.
Gosto de leitoras compulsivas!
Vivemos relativamente perto, sabia?
Gk amiga!Só ag vi o desafio! Assim k possa respondo ;) Semana de rentrée... LOTS of work e uma constipação à mistura... XiUNF! **
Eu tive de férias e só hoje vi isto.
Vai dar trabalho e não vai sair nada de jeito, não sei falar de mim. De qualquer forma devo aceitar isso, nem que seja so para voces se rirem.
Olá!
Regressei hoje de férias e desafio aceite!
Já lá está! Vai ver!
beijos
Enviar um comentário