Loucura, tolerância e uma boa dose de espírito de sobrevivência fizeram destas férias mais um marco da minha existência.
Tenho a sorte de ter encontrado um grupo em que a coexistência foi tudo menos pacífica, porque nenhuma das pessoas que o formava tinha essa característica como base. E, como tudo o que é intenso – palavra que define, talvez, cada uma das personagens que ali se encontraram –, esta reunião foi inesquecível.
E digo “personagens” com a certeza de que é a palavra certa para descrever cada uma destas personalidades, sem elogios e sem críticas. Fomos nove “personagens” marcantes. A sóbria. O sempre consciente. A bela. O peace & love. A”cota” maluca (ou a “alma de artista”, como eu a prefiro definir). O bom coração. A flor. O apaixonado furioso. A insegura. …Que mistura! Todos tão diferentes! …Todos a testar limites. …Todos em busca de algo que não se encontra no seu exterior…
Bonita e inusitada mistura.
Apesar da dificuldade inicial da convivência, o elo que se criou superou qualquer expectativa. Ainda que os perca a todos pelos caminhos da vida, sei que, se encontrar qualquer um num dos seus muitos cruzamentos, posso contar com um empurrão para a frente.
Acho que fiz amigos. E, ao dizê-lo, não estou a desvalorizar em nada o conceito de amizade. …Não é todos os dias que se diz isto.
Obrigada a todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
sim senhora... uma mixtulândia...
quedei sem saber quem tu eras, se a bela ou a insegura (talvez esteja no texto...)
amizade, amistad...
empurrão... desde que não caias...
mas se caires que um deles te levante, menos a insegura... ficava queda sem saber como te levantar, jaja
besos desde o centro de África para coimbra, rua da Moeda, onde eu...
era assim tanta gente?
palavras mto bonitas
fazes juz á amizade pk soubes-t apreciar cada um pela sua postura e convivencia.
algo k s torna mais complicado actualmente,onde a convivencia n existe ou é rara
e onde o preconceito ocupa um grande espaço entre todos
os amigos nunca são demais
o k era d nós s não os tivessemos pra nos apoiar?
bonitas férias posso dizer
obrigado pelo saltinho!
bjs amiga
Avida não é o tempo...é que fazemos com ele.
Bjs
quase parece a mistura do big brother...espero que tivessem feito tudo de forma discreta...agora mais a sério e tu qual és....e não faças como costumam fazer, pedindo para que adivinhe...
Olá a todos.
Moonlight:
Ainda não há notícias da carta. Nem sequer chegou o aviso de recepção. LOL Mas isso não é de admirar. Está tudo "dentro dos prazos" ainda. ;)
Mixtu e Libertynus:
Descrevi as "personagens" sem sequer imaginar que causaria curiosidade o não ter referido qual delas sou eu. Antes de responder, peço que se lembrem que nós somos "nós e as nossas circunstâncias", ou seja: mudam as circunstâncias, muda o nosso papel. Aqui fui "a sóbria". É que eu não bebo. Porque não gosto. Nem preciso. Mantenho a pedalada e uma boa dose de loucura sem perder o controlo e sóbria. Ninguém me pode acusar de ficar atrás no que quer que seja. Apenas não bebo. Porque não gosto do gosto do alcóol.
SoNosCredita:
Ao todo chegámos a ser nove pessoas (oito, na maior parte do tempo). Eu só conhecia três. Uma delas muito mal. Outra só esteve lá 2 dias. LOL Foi MUITO giro!
Ah! Tudo isto NUM T1!!! LOL
isso não é ser sóbria, é apenas ser uma sei lá...maluca sem alcool...já conheci várias...e adorei...
Bonito
Essa tua partilha de férias...
parece que estava lá a um cantinho...
Bjos daqui
Eugénio
Enviar um comentário