quinta-feira, agosto 14, 2008

Férias Cibernéticas

Estou FINALMENTE de férias! A vista da janela é o paraíso. A areia é branca e fina e o mar tem um tom transparente de verde.
As minhas preocupações deviam centrar-se na refeição seguinte, na praia a escolher para o dia e, quando muito, nos resultados dos tugas em Pequim. Mas não…
Aqui a GK resolveu trazer o portátil e a placa Vodafone para férias… Achei que 15 dias fora do mundo eram demais…
Ora, com o portátil e a placa vieram TODAS as tarefas a que eu não consegui dar atenção em dias de stress: downloads em atraso, base de dados a preencher, fotos a arquivar, vídeos a colocar no You Tube, um manuscrito para passar para Word…
Aguentei quatro dias sem ligar o maldito. Ao fim de quatro dias o mundo voltou a entrar no meu paraíso. As noites voltaram a esticar-se até às 3h da manhã, os pequenos-almoços voltaram para a frente do ecrã e ele não voltou a desligar-se…
Os ombros subiram outra vez e a paisagem inesquecível de Lagos não consegue disfarçar os alarmes ensurdecedores do meu cérebro: ainda te falta TANTO para terminar as tarefas cibernéticas que prometeste completar no relax das férias!!!
:_(

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tens consciência que isso faz de ti uma agarrada cibernética, não tens? Vá, sê mulherzinha e toma uma atitude radical. Pega num martelo e tunga no portátil! Agora repete! Outra vez! Pronto, agora estás efectivamente de férias (e a precisar de um portátil novo)! Beijocas!

Gata Verde disse...

Viciada!!!
;))

Aproveita o Sol que está lá fora...
beijocas

Kalua disse...

pois... malditos vícios! ;p
boas férias... pelo menos tenta divertir-te... :)
:*****

SoNosCredita disse...

oh, a sério?
era um palmadão nesse rabo... ;p