sexta-feira, junho 06, 2008

Vida adiada

Pensava que teria milhares de coisas para dizer hoje… Não tenho. Não sei o que dizer. Se o meu cérebro me censura e me diz para estar feliz, o meu coração não consegue evitar deitar algumas lágrimas sentidas.
Acabou. O que quer que seja que me estava reservado passou. Desapareceu sem eu o sentir, sem o viver, sem a intensidade que pedi.
Passou e deixou-me aqui, assim, despida, sem alma, sem corpo, sem vida. A desejar algo diferente em que eu tivesse conseguido participar.
Não digo que não valeu a pena. Valeu. De alguma forma, valeu. Apenas ficou um qualquer sonho adiado que nem sei definir. Adiado. Como sempre. Eternamente adiado.

11 comentários:

GK disse...

Não me interpretem mal. O concerto dos Bon Jovi no RiR foi INCRÍVEL!!! Fenomenal, mesmo! Mas isso toda a gente viu! O mesmo para o concerto dos Bon Jovi em Barcelona...
...Eu que não estive à altura.
:(

Rafeiro Perfumado disse...

Ó GK, por acaso não era esse o estado de espírito que estava à espera de encontrar aqui, mas certamente lá terás os teus motivos...

Beijoca, e ainda não foi desta que nos conhecemos.

Kalua disse...

então linda? queres contar?
estou como o rafeiro, não era bem isto que estava à espera... :(
bjs

The Star disse...

Claro que não sei o que se passa dentro de ti, mas pensa só como eu me senti quando não consegui ir ao RiR ver os BJ... no Domingo estava devastada e o coração tão apertado que cheguei a derramar lágrimas de angústia ao ler os vossos comentários tão fantásticos. Não espero que te sintas melhor com este meu comentário, só te queria dizer para tentares, ao menos, tirar o melhor partido desta tua experiência… viste mais uma vez os Bon Jovi ao vivo, estiveste com eles, a partilhar o que de melhor têm para nos oferecer, a sua música. E que bom foi ver milhares de pessoas a vibrar com eles e tu lá no meio. Ao menos isso, ninguém te tira. :)
Just have a nice day!!!

Carracinha Linda! disse...

Fiquei preocupada!

Pelos vistos o concerto da "tua" banda foi fenomenal. Que se passou que te deixou assim tão desanimada?

Beijinhos...

Pisces Girl disse...

GK: Estavas tão animada antes d'ires para o Rock in Rio e para Barcelona; mas ao ler o teu post, senti que estás desanimada... :o|

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

Gata Verde disse...

Passei só para dizer que não vi por "lá" as azul-cueca!
Gostaste?

GK disse...

Se eu tivesse uma explicação estava bem mais serena...
:(

GK disse...

E não, também não era este o sentimento que eu esparava aqui transmitir... :(

SoNosCredita disse...

... *

Musicology disse...

Pelas tuas palavras nao consegui perceber o que se passou... De qualquer forma só posso dizer que, do que conheço de ti, és maior que todas essas "coisas" pouco positivas na tua vida! Nunca te esqueças de que aquilo que não nos derruba só nos pode fortalecer!
Beijo