quinta-feira, junho 26, 2008

(Estou demasiado cansada para pensar num título para isto…)

Este está a ser provavelmente o mês mais cansativo da minha curta vida.
Em Junho, além do Rock in Rio, fiz uma viagem a Barcelona, festejei o meu aniversário, ando em processo de legalização de um carro (importado de França) e tenho um stand da empresa aberto numa feira industrial local que acrescenta à minha equipa de três pessoas 61 horas de trabalho além do horário laboral (para não falar da montagem e desmontagem da mesma)… Mas não é tudo…
Uma das minhas melhores amigas vai casar. Ora, moi-même foi escolhida para madrinha, o que quer dizer que a festa de despedida de solteira – marcada para o próximo Sábado, bem no meio da p*** da feira – tem de ser decente! E quem é que coordena as operações nestes casos, quem é? A madrinha, ou seja, aqui a je, pois claro!
Está tudo quase pronto. Mas tal como aconteceu com Barcelona ou com o meu aniversário, a minha única dúvida é se EU estarei lá… Quer dizer, estar, estarei. Mas não sei o que vou guardar daquilo, uma vez que eu ando praticamente de rastos e cada vez que me sento numa cadeira o meu corpo desiste.
Foi, aliás, isso que descobri com os meus 30 anos… Com a idade o corpo deixa de conseguir fazer loucuras. O cérebro diz que tu podes fazer dois dias non-stop na boa, mas o corpo começa a revoltar-se e deixa-te a braços com um mau humor desgraçado devido ao cansaço. E quando olhas para o espelho perguntas quem é aquele fantasma cheio de olheiras que se parece contigo… Enfim…
No fim do mês, desmaio! …Ou talvez não… Devo andar a meio das aulas de reciclagem de condução… E depois é o casamento… E, espera!, depois ainda tenho de tirar umas (curtíssimas!) férias e estar pronta para viajar e curtir…
F***-**! Se isto é vida, corto os pulsos!

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se ajudar e precisares de um macho esbelto e fogoso para saltar de dentro do bolo na despedida de solteiro, fala comigo...

Pisces Girl disse...

A tua vida deve ser mesmo muito cansativa, mas é bem mais interessante do que a minha... :o|

Rock in Rio, viagem a Barcelona, foste escolhida para ser a madrinha de casamento de uma amiga nossa que é seis estrelas... de que te queixas tu?

Sabes que podes contar sempre comigo para o que precisares. Como já te disse muitas vezes, é um prazer ajudar-te...

A parte das férias agrada-me imenso, mas acho que não vou sair de Coimbra este ano... :o(

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

Musicology disse...

Do que conheço de ti, penso que terás energia para tudo isso e muito mais! E verás que vai correr tudo na perfeição...quanto mais não seja porque mereces!
Beijo

Gi disse...

Isto tudo são coisas que nos enchem a vida, Gk :)

Obrigada pela visita no meu blog.

The Star disse...

Chiça, que a tua vida anda bem agitada, ainda me queixava eu da minha. :s
Como me disseram hoje, o tempo é escasso e é tudo uma questão de gestão de prioridades. Vais ver que consegues fazer tudo.
Boa sorte. ;)

Gata Verde disse...

Calma...respira, expira. Isso mesmo...

Claro que quero!!!!!

beijos

Carracinha Linda! disse...

Tu acalma-te rapariga!!!!


Respira fundo e conta até 10. Pensa num sítio bonito onde gostarias muito de estar. Expira. Abre os olhos e sorri. Não estás nesse sítio, pois não? Mas podes sempre fechar os olhos por uns instantes e imaginar-te longe dessas coisas que te deixam stressada.

Beijo grande e boa festa!

Canephora disse...

Bom, já que o rafeiro se adiantou com as boas ideias, só posso desejar que descubras como fazer para dar conta do recado e ainda tirares disso tudo as melhores recordações que poderes, para tal posso aconselhar um bom equipamento fotográfico.

Um abraço, e que tudo corra bem, e ... esquece o stress.

SoNosCredita disse...

correu td bem... ñ?!

:)


(cortas o q?? um estaladão...)